Um dos acessórios que, praticamente nunca sai de moda, é o cinto. Este pode ajudar a esconder certas coisas e também a compor um look.
Além da situação onde o vai usar e tipo de roupa, é de ter em conta que o seu tipo de corpo é determinante para rejeitar ou não certos modelos de cinto.
Mulheres de tronco mais curto e pernas mais longas devem optar por cintos finos.
As mulheres mais baixas também devem dar preferência a cintos finos e médios, uma vez que o cinto mais largo lhe vai “roubar corpo”.
As mais altas e proporcionais podem usar e abusar dos cintos e faixas largas, tão em voga nos trajes que lembram o oriente.
Quem tiver anca larga deve optar por cintos médios e soltos, nunca muito justos, porque dessa forma só vai evidenciar a largura do seu quadril.
Quem tiver rabo pequeno também pode optar por cintos médios soltos, vai favorecer e dar a ilusão de mais.
Quem tem busto grande opte por cintos de modelo médio e use na anca ou na cinta, nunca abaixo do peito. Isso só é permitido para quem tem seios pequenos e os quer evidenciar.
Ou seja, faça do cinto um aliado e use quando considerar necessário se lhe destacar o seu melhor. Na dúvida não coloque cinto algum.
PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com
Até breve… com mais dicas…
Augusta.
Sem comentários:
Enviar um comentário