domingo, 9 de setembro de 2012

Crónica: (f)útil!!! – Para ajudar no seu dia a dia…

Uma ideia que deve ter sempre presente é de que só conseguimos uma boa imagem, interna e externa, se formos persistentes e conscientes das nossas mais-valias e também das nossas lacunas. Para isso, temos de ser exigentes connosco e conhecermo-nos bem.
Este é um ponto de partida precioso para conseguirmos ser pessoas bem-sucedidas e bem resolvidas. Isto irá ajudar tanto a nível pessoal como familiar e profissional.
Depois, é fundamental aprender a tirar prazer da autodisciplina para enfrentar o mundo de forma segura.
A nível físico, até pode sair de cara lavada, apenas com o seu creme diário, mas um bom perfume, isso nunca pode esquecer. Vai deixar a sua marca por onde passar.
Ter em conta, porém, que este não pode ser demais, para não desagradar a ninguém, nem de menos que passe despercebida.
Ao nível dos acessórios, se tiver limitações económicas, compre uma boa carteira, num tom forte em boa pele e de uma boa marca. Verá como será uma excelente aposta para qualquer ocasião e em qualquer conjunto.
No fundo, o melhor em tudo é a qualidade e nunca esqueça menos é mais, desde que seja de bom gosto e de classe.
Cada mulher tem um estilo, é só procurar o mais adequado ao seu corpo e forma de vida e depois fazer disso uma religião o resto da vida, apenas adaptando ligeiramente conforme a idade for avançando.
E, principalmente, nunca esquecer: é fundamental gostar de si e sentir-se bem consigo, só assim conseguirá que os outros a apreciem e gostem de si.
Muito mais haveria a dizer, porque cada ser é único e diferente…

Se necessitar de uma dica mais personalizada, envie-me email para udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário