domingo, 20 de janeiro de 2013

Cuidados a ter: Com as suas pestanas…


Um olhar sensual é sempre uma forma de se conseguir sentir bem e captar atenções. Mesmo que seja só para levantar a sua autoestima, sabemos como é importante ter cuidado com os seus olhos e, em particular, com as suas pestanas.
É inacreditável como uma dose tão pequena de pelos pode ter tanta influencia no nosso aspeto.
Dependendo do seu tipo de pestanas, pode sempre usar de alguns truques para as melhorar.
 Sabemos que quanto mais espessas, longas e curvas as suas pestanas, mais bonito o seu olhar fica.
Se tiver umas pestanas espessas e grossas, mas pouco curvas, o ideal é um rímel que curve e não dê volume porque ficam demasiado grossas, e também só aplicar nas pestanas, parte superior, e não aplicar na parte inferior.
Se tiver umas pestanas longas mas finas, aplique um rímel que dê volume, tanto na parte superior como nas pestanas inferiores.
Se forem curtas, pode recorrer a aplicações ou extensões, mas recomenda-se que o faça num especialista, porque pode trazer traumas e danos às suas pestanas e olhos.
Se quiser um olhar mais penetrante, o ideal é maquilhar as pestanas superiores com um tom mais escuro do que as inferiores, criando um leve contaste de cor que lhe vai abrir o olhar.
Em relação à desmaquilhagem dos olhos e pestanas, use sempre um produto específico para olhos. Se não o fizerem, esta zona em volta dos olhos que tem uma pele muito frágil acaba por envelhecer precocemente e, por vezes, as pestanas acabam por partir.
Há diversos tipos de máscara de pestanas à venda no mercado, dependendo do seu tipo de pestanas. Antes de adquirir, peça ajuda e faça um teste para ver se o resultado conseguido é o que pretende.
PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário