Predominam os tons sóbrios, a delicadeza e suavidade do nude mantêm-se como uma espécie de segunda pele, junto com os tons neutros e pastel, como negro, beges, brancos. A novidade são os tons mais intensos desta estação que podem ser combinados entre si, em bloco total ou misturados com os mais neutros a recriar um estilo minimal mais colorido.
Um simples vestido sem acessórios, apenas acompanhado de umas sandálias altas em tons nude para um conjunto discreto ou com sandálias em fúcsia, para um conjunto mais aguerrido, pode ser muito elegante, refinado e ao mesmo tempo arrebatadoramente feminino.
Dentro do minimal, aprece um dissidente, o minimal sexy, em roupas bem femininas com tons metalizados em calções e detalhes em vestidos.
Mas não é só nas roupas e acessórios, ou ausência dos mesmos, que este estilo aparece. Ele também surge na maquilhagem, com rostos clean e nos cabelos em penteados e cortes bem simples e fáceis de reproduzir no seu dia a dia.
Por isso, se é uma mulher pratica e que acha que menos é mais, aproveite. Esta é uma tendência para si, desfrute, é primavera.
Até breve… com mais dicas…
Augusta.
Sem comentários:
Enviar um comentário