domingo, 17 de novembro de 2013

Tendências outono/inverno 2013-2014 – As rendas…

Uma das tendências que está de volta é a renda que ganhou nos desfiles e montras grande destaque.
As rendas aparecem em peças inteiras, mas também em aplicações sobre outros tecidos, criando looks cheios de ousadia e sensualidade.
Apesar da renda ser rainha dos vestidos, e, até há pouco tempo, dos vestidos de cerimónia, nesta estação ela ganha asas e voa para todos os conjuntos de saias a blusas, sapatos, casacos, de dia e de noite esta tendência já esta na rua.
É uma tendência das estações mais frescas, mas aplicada em malhas, sedas, peles e nos mais diversos tecidos cria novos looks cheios de charme, que acompanham bem com os dias mais frios.
Os tons acompanham as tendências gerais, muito preto e cinzento, mas também o vinho, os roxos e os tons neutros e suaves para as mais românticas.
Para as ocasiões mais formais, um vestido de renda e um par de scarpim fica divino.
Mas, para conjuntos mais desportivos, misture a renda com jeans e sapatilhas.
Os looks mais roqueiros também aparecem nas rendas pretas com botas de tachas.
Esta é uma tendência que veio para ficar, ganhou notoriedade e ficou mais desportiva sem perder a sofisticação quando necessário. Passa a integrar o armário do nosso dia a dia, e pode ser usada em todas as ocasiões, se for bem conjugada.
Dica: se gosta mesmo da tendência, tenha algum bom senso na hora de a conjugar e escolher os acessórios. Nunca esqueça mais é menos; por isso, não caia nos exageros.
Para a noite, as rendas com brilhos são absolutamente obrigatórias.
Esta tendência está em tudo… invista na renda e crie uma aura de glamour.
 
Até breve… com mais dicas…
Augusta.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário