quarta-feira, 23 de março de 2011

Crónica: (f)útil!!!

Uma compra muito útil esta Primavera será: os acessórios em geral, lenços, encharpes e foulard em particular.

Todos os estilistas as apresentaram na passerelle e já todas as celebridades as estão a usar.

Com que usar:
Se for com uma camisa/t-shirt lisa pode abusar das mais floridas e coloridas.
Se pelo contrário, quiser usar com peças com padrões terá de ter algum cuidado, ou seja, com uma peça de riscas se quer usar um lenço de riscas tem de ser nos mesmos tons, ou então numa peça de pintas fica linda com um lenço de flores/riscas mas nos mesmos tons da sua peça.
Como usar:
Isso depende da sua à vontade/originalidade, em volta do pescoço, com uma ou mais voltas, aplicada no seu saco para dar um toque, na sua cabeça, deixada simplesmente no ombro…
Quais comprar:
As riscas estão hiper na moda, principalmente nos tons vermelho, azul e preto, as flores em tons bem fortes e garridos. Outra peça bem apetecível são todos os lenços e encharpes com padrão frutas, dá vontade de comer, os morangos, as cerejas, as laranjas. Não esquecer os padrões animal/print, além dos tons castanhos e mel, agora misturados com tons ácidos.
E, claro, as lisas, sempre clássicas, em tecidos macios e muitos fluidos, principalmente os tons neutros e imitações de ganga.
Para a noite, não esquecer este acessório em todos os tons dourados, desde o ouro ao bronze e ainda os tons lisos e clássicos como o preto com leves riscas com brilho, o que favorece a t-shirt mais simples e dá logo um ar de festa.
Use e abuse, é moda e é um acessório tão simples que muda qualquer conjunto.

PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário