domingo, 6 de março de 2011

Cuidados a ter: com o Nariz…

Bem, cada vez mais as novas tecnologias sofrem avanços tremendos que originam mudanças globais no nosso dia-a-dia.
Daí, para nós mulheres, com o conhecimento desses desenvolvimentos, torna-se cada vez mais difícil suportar pequenas imperfeições e, por vezes, quando acordamos de manhã e nos olhamos ao espelho… pensamos “humm” hoje não gosto de mim. Queremos mudar tudo.
Claro, temos as cirurgias estéticas, os implantes, o botox, etc.
Mas para pequenas imperfeições há ainda alguns truques o que faz que não seja necessários sermos tão radicais.
Nesta crónica vamos dar algumas dicas para afinar o nariz, ou seja, dar a ilusão, para quem considera que tem um nariz largo.
Em primeiro lugar, a regra de ouro, rosto totalmente bem hidratado com o seu creme específico. Após isso, espalhar a sua base, que deve ser no seu tom de pele, por todo o rosto, excepto nas zonas laterais da cana do seu nariz. Após isto, com o dedo, aplique nessas zonas uma base num tom um pouco mais escuro do que o tom da sua pele. Espalhe com pequenos toques, para cima e para baixo só na base do seu nariz, deixando o topo do mesmo.
Por fim, aplique um pó solto no rosto todo.
Olhe-se ao espelho, que tal, resultou o truque? Gostou? Se por acaso não conseguir bom resultado à primeira, volte a tentar, a prática é tudo…
Não desanime!

PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário