quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dicas... – A sandália… adequada ao seu tipo de pé e perna…

Um dos acessórios chave das estações mais quentes é a sandália. Estas todos os anos marcam tendências. Com esta crónica vamos deixar algumas dicas de qual a melhor para o seu tipo de corpo.
Se tiver uma perna curtinha, dê preferência às sandálias de salto bem alto e com compensado para equilibrar essa altura do salto. Estas ficam bem com minissaia e calções bem curtos.
Se tiver uma perna mais forte, a sua escolha deve ir para as sandálias de plataforma ou saltos largos e quadrados que ajudam a criar a ilusão de mais magra.
Se a sua perna for longa, use e abuse das sandálias bem rasas: este ano com aplicações de pedras para sair à noite ou, então, aposte nas tendências mais afro com tecidos muito coloridos.
Além da sua perna, outra coisa a ter em conta na hora de escolher a sua sandália são os seus pés.
Se tiver um pé estreito, pode abusar das sandálias minimais e com poucas tiras, já que fica bem elegante aparecer o máximo de pé possível.
Se o seu pé for largo, escolha os modelos mais fechados; se for de tiras largas, para ter mais apoio no seu pé e este não aparecer tanto e criar um efeito mais elegante, ter o cuidado de estas não apertarem, pois dessa forma vai ainda aumentar o volume. As sandálias com plataformas estilizadas são as que têm o zona do salto mais fininha, podendo ser usadas tanto pelas de perna mais magra como as pernas mais gordinhas.
Se tiver um tornozelo largo, dê preferência às sandálias com tira larga à volta do tornozelo para dar a ilusão de mais estreito.
Se mesmo assim tiver dúvidas, ou necessitar de um conselho mais personalizado envie o seu email para : udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário