domingo, 20 de outubro de 2013

Tendências outono/inverno 2013-2014 – O vermelho…

O vermelho é uma das cores deste outono e promete aquecer os dias mais frios, em casacos, vestidos e também nos acessórios. 
É uma cor forte, feminina, cor sem compromisso, de poder incalculável. Por isso, contem com a invasão desta cor em todas as montras e, se não gostarem em look total, escolham um acessório, unhas ou batom que favorece as bocas mais pequenas e torna os dentes mais brancos.
Primeira dica: por ser uma cor muito chamativa, deve ter algum bom senso na hora de usar e combinar.
O vermelho surge nas mais diversas tonalidades que vai do vinho sangue, ao tom de tomate.

Este tom dá-nos a possibilidade de uma palete de looks monocromáticos, uma vez que pode apostar num tom em look total, ou usar tom sobre o tom, aproveitando a paleta muito grande de vermelhos.

Para as mais arrojadas, além do look total, pode combinar com roxo e dourados para conjuntos bem criativos.
Os batons vermelhos e as unhas também são um do must deste outono, aparecem nas mais diversas marcas e com tons absolutamente fantásticos. Escolha o seu.
Nos cabelos também voltam as paletas em tom arruivado e vermelho intenso que incendeiam qualquer cabelo e dão brilho aos rostos mais brancos e exóticos.
Se gosta de algo mais discreto, aposte nas madeixas acobreadas que tornam os cabelos castanhos e os negros mais quentes e luminosos.
Em relação às peças mais desejadas para os dias frios, aconselhamos os casacos e camisolas de malha grossa que voltam a ganhar destaque e aparecem em peças largas e de grandes dimensões, onde o conforto é a palavra de ordem. Estas peças são muito versáteis, podem ser utilizados com saias mais clássicas, ou calças mais arrojadas, e ainda combinam bem com vestidos finos e de rendas para um visual mais sexy.
Última dica: o clássico vermelho nas unhas volta poderoso como nunca e promete ser a cor fetiche da estação, seja em brilhante ou em baço, sozinho ou combinado com castanhos e bordeaux.
Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário