domingo, 27 de outubro de 2013

Tendências outono/inverno 2013-2014 – Os brilhos…

Uma das tendências que se mantém e até ganhou novo folgo foram os brilhos que acompanham todos os estilos mas, em particular, vão abrilhantar as peças de corte mais masculino, dando-lhe uma sensualidade prática que lhe vai permitir usar dia e noite.
O brilho urbano deste outono traz consigo as missangas e as lantejoulas numa mistura que favorece a silhueta perfeita quando bem combinada.
O prateado, há muito associado ao estilo mais roqueiro, apropria-se da tendência minimal, acabando por dar às roupas em pele um toque futurista a lembrar os filmes que nos transportam para outros mundos, autênticos reinos de fantasia e glamour.
As glamorosas lantejoulas estão com força e aliam-se às tonalidades metálicas, criando visuais arrojados e ecléticos.
 

Aparecem desde as peças mais simples, calças, vestidos e casacos, passando pelos acessórios, e estão presentes também nas maquilhagem e nos vernizes da estação.
  
 
O dourado, só ou junto com o tom de prata, segue em alta tanto de dia como de noite. Aposte nas rendas metalizadas para combinar com gangas e tricôs.
Os padrões animal, tigre, águias, gatos, cavalos e mochos, também surgem em vestidos, t-shirts e camisolas largas, misturando brilhos e aplicações.
Os brilhos aparecem também no estilo desportivo urbano, nos detalhes e na modelagem, nos recortes das mangas, nos decotes e em aplicações. 
 
Nas bijuterias, o prateado e o dourado destacam-se nos grandes colares, nos anéis, que se usam em grandes quantidades e em todos os dedos, e também numa mistura de pulseiras com as diversas tonalidades de prata e ouro.

Nos cabelos, aparecem adornos mais ou menos complicados e cheios de aplicações e brilhos, tanto para de dia como para de noite. 
 

Esta tendência está em tudo… desfrute e fique bem.
 
Até breve… com mais dicas…
Augusta.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário