quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dicas... – As calças que mais a favorecem…

A escolha do que vestir não depende só da moda e do que se usa em geral, depende, principalmente, do seu estilo próprio e do seu formato de corpo.
No que diz respeito às calças, isso torna-se ainda mais pertinente porque, ao contrário das saias, estas não favorecem todas, pelo contrário.
Se é magra e sem anca, o ideal são as calças skinny e com bolsos no rabo para favorecer a figura e a tornar mais curvilínea, já que vai realçar e acentuar as formas.
Se tiver perna bem longa e magra, pode fazer dobras nas calças que lhe vão favorecer a figura.
Dica: Nunca use cinta alta, nem calças a alargar no fundo.
Se tem anca e coxa larga, o ideal são as calças com corte direito e cintura levemente subida. São ideais para alongar a silhueta.
As cores escuras também ajudam e vincos nas calças alongam.
Dica: os modelos afunilados ou com dobra só são permitidos para mulheres altas.
Se tiver uma perna curta, o ideal são as calças de cinta alta.
Dica: Usar os sapatos do mesmo tom da calça alonga a silhueta.
Pernas finas: a melhor opção de calças para este tipo de perna é as calças amplas, mas não demasiado largas. Modelos com padrões ou estampas em cores diferentes também são ótima opção, porque dão a ilusão de volume.
Se tem pouca anca e quer dar a ideal, o truque é usar calças com bolsos e pregas e ainda detalhes e pespontos nessa zona.
Para as mais cheiinhas, o ideal são as calças de modelo mais tradicional e em tecidos fluídos que caiam bem. De preferência nem justas nem muito largas e em tons escuros e sem botões, bolsos ou algo que chame a atenção.
Dica final: Na hora de escolha das suas calças, tomem em atenção o seu tipo de corpo.
 
Até breve… com mais dicas…
Augusta.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário