quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Dicas... – Luvas, cintos e chapéus…

Os acessórios têm cada vez mais vindo a tomar a dianteira no que toca a estilo e criação de conjuntos únicos, seja em que estação for.
Porém, no inverno há alguns acessórios que se tornam verdadeiramente fundamentais, uma vez que além de darem estilo, protegem e aquecem: falamos de luvas e chapéus e ainda de cintos que ajudam a aconchegar qualquer peça e dar elegância.
Os chapéus são um dos acessórios mais procurados este inverno. Dão requinte a qualquer conjunto, aquecem a cabeça, pescoço e orelhas e ainda protegem da chuva.
Na escolha do seu ou seus chapéus tenha sempre em conta o seu estilo e o seu tipo de rosto.
 
Dicas: para os dias de chuva, os chapéus impermeáveis, a fazer conjunto com a sua capa, são uma opção prática e confortável. Nos dias mais frios, o chapéu de lã e os gorros de malhas são a melhor opção na proteção de frios e ventos.
Algumas dicas na hora de usar chapéu: use brincos e colares discretos. Pode criar visuais diferentes com o mesmo chapéu, com aplicações, alfinetes e fitas diversas.
Se é de estatura pequena, evite chapéus com abas muito largas.
O cinto, antes de ser escolhido, deve ter primeiro em conta o seu tipo de corpo.
Dica: os cintos devem servir para realçar, e não para marcar uma parte do corpo que tem certas gordurinhas. Saiba que os cintos com padrões e cores fortes chamam mais a atenção, por isso só os use se tiver um corpo perfeito.

Em relação aos cintos deste inverno, aparecem tanto os muito largos como os bem finos, a escolha é sua.
As luvas são o nosso terceiro e ultimo acessório de sugestão para este inverno.
Neste inverno, estas aparecem em todas as cores e diversos modelos. Vão das cores neutras às mais fortes e com padrões e aplicações.

Desde as tradicionais luvas, as de tamanho médio, passando pelas altas, tudo é possível este inverno.
A escolha do modelo da cor e do tipo de tecido depende do seu gosto, estilo próprio e guarda roupa que têm.

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário