quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dicas... – Peito pequeno

Nem todas estamos satisfeitas com o corpo que temos, mas há truques para melhorar quase tudo. Nesta crónica ficam algumas sugestões para as que possuem seios pequenos e que gostariam que eles fossem e/ou parecessem maiores e sempre firmes, sem cirurgias ou medicamentos.
Por vezes, pequenos truques mudam tudo e dão automaticamente outra autoestima, que faz qualquer mulher sentir-se melhor e mais confiante.
Uma sugestão inicial vai para o exercício físico que trabalhe os músculos peitorais, ou seja, aumentam o volume, e estes vão ficar maiores e mais arredondados. Passe num ginásio e questione os melhores exercícios para tal.
Em segundo lugar, o sutiã também tem uma enorme importância nesta temática. A maior parte das mulheres não usa nem o modelo ideal nem o tamanho certo. Na próxima compra vá a lojas que possuem profissionais específicos que lhe indicarão qual o modelo e tamanho ideal para o seu peito e tipo de corpo.
Em relação ao tipo de roupa, dê preferência aos decotes altos e de preferência aos de modelo em V.
 
Aposte em camisas com decote em V e sem mangas; os decotes à barca também favorecem os seios pequenos, pois dão a ilusão de maiores.
Deixe de lado os decotes arredondados e esqueça as mangas três quartos.
As blusas e vestidos com aplicações de pedras, folhos, franzidos, entrelaçados e plissados na altura do peito também favorecem, porque aumentam o volume na região e ajudam os seios a parecer maiores.
No inverno, use as suéteres e camisolas de lã mais volumosos e com gola alta.
Fuga das peças demasiadas finas e com decotes baixos.
Esqueça as alças finas, saias retas, vestidos muito justos, vestidos sem alças, roupas com quadrados no decote, pois achatam os seios.
Use os estampados que podem ajudar a mudar a proporção do seu corpo. As cores claras aumentam e as escuras criam a ilusão de menor.
Muito haveria ainda a dizer. Fica para uma próxima, mas se tiver dúvidas ou necessitar de uma dica mais personalizada, envie e-mail para: udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário