Nesta crónica vamos dar algumas dicas de qual a calça mais adequada ao seu formato de corpo.
Na hora de escolher quais as calças que se adequam ao seu tipo de corpo, deve estar atenta a pequenos detalhes que, se observar, podem fazer toda a diferença.
Para quem tem um pouco de rabo, o ideal na hora de escolher as calças é ter em atenção os bolsos. De preferência calças sem bolsos atrás ou então bolsos simples de chapa, para não evidenciar mais o tamanho. Para quem tem este tipo de problema, também se desaconselham as calças de cintura baixa. Em relação ao modelo, dê preferência ao corte reto ou a direito que vai ajudar a disfarçar.
Se, pelo contrário, tiver pouco rabo, pode e deve usar calças de cintura baixa. Porém, não usem tecidos de Lycra nem duros para que não achatem o seu rabo. O modelo ideal é os mais largos no quadril e estreitos no joelho.
Para quem tem perna grossa, o ideal é os modelos direito até ao joelho e que depois abrem ligeiramente, dando assim a ilusão de um visual proporcional. Conselho, não use calças demasiado justas para que não marquem demais.
Se tiver um tronco mais longo que as pernas, para cortar esse efeito e criar um visual mais simétrico, escolha calças de cinta alta e com barra longa em baixo.
Para quem não tem cinta marcada, mas é magra, o ideal é usar calças com cinta baixa, para valorizar o seu corpo. Opte por modelos mais encorpados e abuse de bolsos trabalhados e com volume e ainda cintos largos para dar a ilusão de cinta fina.
Aqui ficaram algumas dicas.
PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com
Até breve… com mais dicas…
Augusta.
Sem comentários:
Enviar um comentário