![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimizkLeASPFCTLTZxcwTIzHwag9Xi-r9gSm9A1c2gynQsF2ILJG-0qg2f7Js09sCqgJl_IIQoHpNSWW8loy1RsiclIvwO_aZW2axvJtDY5fD2aI5oYxQq8bXquyCsbtOdyQLwkkwXI3QY/s200/Imagens.jpg)
Por exemplo, para as mulheres sem grandes curvas o mais indicado é optar por carteiras largas, sem estrutura e de tamanho médio; mas, se prefere carteiras pequenas escolha as que ficam acima da cinta, para se criar a ilusão de curvas.
Para mulheres com anca larga aconselham-se bolsas que fiquem debaixo do braço, para desta forma equilibrar a sua silhueta.
Para as mais baixinhas desaconselham-se as carteiras e os grandes sacos porque achatam a silhueta. As mais adequadas são as de mão e, de preferência, os tons escuros.
Se for alta e magra pode abusar de quase todos os modelos, porém deve evitar as demasiado pequenas que ficam desproporcionadas com a sua altura.
Agora que já sabe o modelo mais indicado para o seu tipo, basta escolher e arrasar.
PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com
Até breve… com mais dicas…
Augusta.
Sem comentários:
Enviar um comentário