domingo, 9 de janeiro de 2011

Cuidados a ter: com os Olhos - as Bolsas (ou Papos)

Na actualidade, existe um programa de computador, designado Photoshop, que faz maravilhas ao apagar qualquer imperfeição das fotografias.
Ora imaginem, que bom seria podermos fazer isso a nós próprias, sobretudo, naqueles dias em que acordamos com algumas ligeiras contrariedades, como papos, olheiras, borbulhas, enfim uns pequenos nada que só a rara sensibilidade feminina acolhe.
Nesta onda, aqui ficam alguns truques para alguns destes inconvenientes.
As bolsas (ou papos), nos olhos são uma das coisas mais difíceis de disfarçar na totalidade.
Caso tenha este problema, a primeira etapa será, após hidratar bem a pele quer em volta dos olhos, quer do rosto com o creme mais adequado ao seu tipo, aplicar uma base do tom da sua pele em redor dos olhos. Esta (a base), deve ser bem fluida e em pouca quantidade. Depois, com o pincel adequado, desenhe um fino risco com o seu corrector num tom mais claro do que a base aplicada na zona inferior do papo, com a forma de meia-lua. Ou seja, a ideia é iluminar essa zona mais sombria para assim compensar o volume da bolsa. Vá esbatendo o traço que criou, de forma leve com a ponta do dedo, sem esfregar. Para finalizar, aplique um pouco de pó solto com o pincel.

Os produtos mais adequados são os iluminadores com pincel incorporado, perfeitos para disfarçar papos e bolsas. Actualmente, quase todas as marcas disponíveis no mercado possuem esse produto.
Experimente.
E escute, a beleza merece-o! Não a deixe fugir.

PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com
Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário