quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tendências Outono/Inverno 2010

Segundo o senso comum, os opostos geralmente atraem-se. Concordam?
Por isso, nesta crónica falamos de opostos que resultam de forma perfeita ao encontrarem-se. Falamos de rendas, jóias e peles. Na verdade, ficam bem a todas as mulheres e em quase todas as ocasiões.
Sim, as rendas que são uma tendência deste inverno e que, aliás, vão manter-se na próxima Primavera. Vamos acrescentar a pele e complementar com algumas jóias. Com estas pode ser criados conjuntos explosivos e, por vezes, com profundo efeito dramático se apostarmos no preto, a rainha das cores deste Inverno. A renda, quando junta com a pele em peças sedutoras, cria um dos visuais mais tentadores desta estação. E todas sabemos como a tentação precede momentos (in)discretamente íntimos…
De dia, uma simples blusa de renda ou body com saia ou calça de pele, tendo por acessório um relógio discreto e um belíssimo anel. Eis um conjunto perfeito para trabalho ou compras.


À noite, um vestido de renda com sapatos também em renda e de saltos vertiginosos, e em complemento uns brincos e um anel, acaba no seu contexto por criar um jogo sedutor e sexy que deixa qualquer mulher divinal. E o divino, quando alcançado pela mulher, transforma-a no mito da beleza eterna.

         Ari Coelho                       abcollection.pt.la
                            
Atreva-se a criar um look diferente. Aposte nos opostos. Só tem a ganhar. Quem sabe se alguém se vai perder por si… Seja atrevida e arrisque.

PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário