quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tendências Outono 2011 – O casaco de malha…

Junto com os primeiros frios e ventos, chegam sempre os casacos de malha em diversos comprimentos e modelos. Além de quentes, são muito confortáveis.
É uma peça que dá para usar com tudo e, combinado com os acessórios certos, dá para quase todas as ocasiões e lugares.
 Se tem um estilo mais romântico, use em tons claros desde o branco gelo, passando pelo branco sujo, até aos tons de nude e nos acessórios use laços, pérolas e cintos finos.


Se o seu estilo é mais campestre, use com saias compridas e floridas e com botas de vaqueiro.
Se tem um estilo mais rock use tons de cinzentos e preto e abuse das tachas e correntes. 

Se na hora de vestir gosta de um look masculino mas sem abrir mão da sua feminilidade, é só substituir o blazer pelo casaco de malha, mantendo o resto, ou seja, calça de corte masculino, camisa e gravata e até o sapato de cordão.


Se gosta de um estilo lady, aliás muito in no momento, aposte no seu casaco de malha estilo bolero e acompanhe com saia rodada.
Se gostar de casaco curto, pode sobrepô-lo com um blazer de tweed ou gabardina, fazendo o seu casaco o lugar de colete apenas preso com uma pregadeira, complementando o seu look com jeans. Fica um conjunto muito moderno com um toque clássico, para usar no seu dia-a-dia.


Para a noite, o seu casaco de malha também pode acompanhá-la. Escolha para isso um modelo com algum brilho e um pouco mais comprido e coloque um cinto fino mesmo com o casaco aberto.
Se gosta de arriscar e ser única, experimente usar simplesmente o seu casaco pelos ombros, com um vestido e botas de cowboy.
Como pode verificar, o casaco de malha (cardigã), é um agasalho perfeito para diversos looks e estilos, crie o seu, sem medo. Será uma receita de sucesso, o importante é que se sinta bem e muito confortável.


Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário