quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Crónica: (f)útil!!! – Acessórios indispensáveis…

As mulheres estão sempre e cada vez mais à procura de fórmulas mágicas para ficarem mais bonitas e femininas.
Nesta crónica vamos dar uma pequena ajuda, porque mesmo que se seja inteligente, simpática, não custa nada ter uma ajuda extra, no que concerne a determinados acessórios femininos que são “pequenos nada” indispensáveis em qualquer ocasião, e que podem fazer a diferença num conjunto total.
Um desses essenciais são os brincos, pequenos durante o dia e maiores e mais vistosos para a noite, com formato de argola ou comprido mas com brilhos, porque eles dão um toque de feminilidade ao rosto destacando o corte de cabelo.
Depois, temos as pulseiras, que se estiver a usar um colar volumoso deve evitar. Se for só pulseira, podem optar por tons contrastantes durante o dia e com pedras e brilhos para a noite.
A maquilhagem deve ser de acordo com a ocasião: durante o dia bem natural e à noite mais forte, destacando ou os olhos ou os lábios, nunca os dois em simultâneo.
As mãos sempre bem cuidadas e unhas limpas e bem cortadas parece acessório, mas é um excelente cartão de visita.
 O relógio tornou-se nos últimos tempos, mais do que uma ajuda para orientar temporalmente, e sim algo que pode ser combinado com o resto do conjunto.
A carteira é um acessório feminino fundamental, maior durante o dia e bem pequena para a noite e, de preferência, com um modelo diferente, com aplicações diversas e brilhozinhos.
O cabelo é fundamental para dar uma imagem de diferença. O corte deve ser ideal para o seu tipo de rosto, mas o mais importante é estar bem limpo, cheiroso e brilhante. Depois, se quiser dar um pequeno toque, um travessão ou uma simples presilha podem fazer toda a diferença.
Em relação ao perfume deve ser utilizado sempre sem exageros.
Simples, não? Atreva-se, basta ter em conta pequenos detalhes que fazem a diferença e arrisque com alguma criatividade e harmonia. Crie um estilo único e bem personalizado.

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário