quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tendências Primavera 2012 – O estilo selvagem…

Um dos estilos que se tem mantido nas últimas coleções/estações é o estilo felino. Nesta primavera volta embora um pouco renovado.
Se avaliarmos o enorme número de estampas animais e selvagens que aparece em quase todas as coleções, podemos verificar porque se vai tornar tão in.
A selva foi definitivamente transportada para a cidade, dando um ar felino e sexy a quem encara e veste esta tendência.
Esta tendência aparece em tudo, desde as camisas mais finas às camisolas mais fofas, às saias, calças e casacos e até nos acessórios, calçado, carteiras e pulseiras, brincos e colares.
A ideia é combinar entre si em bloco total animal ou, se não gostar, pode apostar apenas numa peça.
Pode adotar diversos estilos porque a tendência permite. Dependendo do seu, crie um que se adeque.
Num vestido colado fica um estilo selvagem e sexy. Se for mais desportiva e urbana opte por calças com padrão felino e camisa safari. Se gosta sempre de estar elegante combine com um vestido em tom pastel ou tom forte e uma bolsa bem tigre. Se pelo contrário, gosta de um ar de menina, um vestido preto (LBD) com um acessório do mundo animal.


Se o seu estilo é mais casual, camisa larga com estampa felina e calças justas pretas com sapatilhas.

Aqui ficam apenas algumas ideias. Muitas mais podem criar, dependendo da sua originalidade e estilo próprio. O que não deve é deixar passar ao lado esta tendência, é moda e bastante adaptável. O resto é consigo.
Crie um estilo diferente e mande fotos, que serão publicadas. E já sabe, comente, comente sempre se gostou ou não e dê a sua opinião. Ela é importante e pode também dar novas ideias ou sugestões acerca de algo que gostasse de ver esclarecido e postado aqui neste blog.

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

1 comentário:

  1. Adorei! Amo estampas selvagens e a matéria está perfeita, bem esclarecida!
    bjuus! Monick

    ResponderEliminar