domingo, 21 de abril de 2013

Dicas... – Acessórios para o seu cabelo…

Nesta primavera os cabelos são “reis”, sim os estilistas criaram acessórios verdadeiramente luxuosos, que já são decoração obrigatória nos cabelos.
Quer nos penteados mais elaborados, quer nos mais simples, existem já à venda uma pluralidade de joias específicas para o seu cabelo.
Dependendo da ocasião e o seu estilo, misture no seu penteado uma pequena joia dando-lhe um toque único e diferente.
Para acompanhar uma das tendências dos cabelos desta estação, que são as tranças, aparecem elásticos mais ou menos elaborados e ganchos a fazer conjunto que mudam qualquer penteado.
Também nos rabos de cavalo, tão práticos, aparecem alguns laços, com brilhos e penas que lhe dão um toque diferente.
 
Nos cabelos soltos mais longos, voltam as bandoletes de vários formatos e larguras e com aplicações diversas, fazendo do seu cabelo uma obra de arte.
Nos cortes médios, os mais in da estação, ganchos que apanham por vezes um dos lados do cabelo com pormenores marinhos ou flores.
Nos cortes mais curtinhos, os ganchos e aplicações também dão cartas numa infinidade de formatos e com aplicações que criam um ar de primavera constante.
Passe nas casas destes acessórios e experimente diversos antes de adquirir e, se tiver talento e arte com as mãos, faça o seu acessório de cabelo e desfile, já é primavera.
Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com
 
Até breve… com mais dicas…
Augusta.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário