quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tendências primavera 2013 – O Rosa

Uma das cores tendência desta primavera é o rosa, em todas as tonalidades. Pode transformar o seu dia e a sua vida em algo mais “cor-de-rosa”.
Desde o rosa poudré, passando pelo chiclete até ao forte, sem esquecer os néon ou florescentes, todos vou estar in, seja em look total ou acompanhados por outras cores da estação.
É considerada uma cor ultra feminina e muito sofisticada e que nesta estação vai estar em tudo, desde as roupas, aos acessórios e também nos cosméticos, principalmente nos batons e nos vernizes.
Nas peles mais claras, o rosa claro no blush e nas sombras dos olhos é o mais indicado. Para as peles mais morenas, os tons fuschia nos lábios torna-se muito favorecedor.
Esta cor nos seus tons mais fortes é sexy e nos mais claros muito romântica: só vai depender do seu estilo e das suas escolhas. 
Combina com quase tudo e pode ser usada em praticamente todas as ocasiões.
O rosa choque combina com verde alface e outros tons vibrantes para quem gosta de cores fortes. Ou com cores neutras, como os tons pastel e o preto, para um conjunto mais discreto.
Dica: Evita usar só o que é moda, misture e crie a sua própria imagem, ou seja, algo trendy misturada com básicos e ou clássicos. É a melhor forma de estar in com um estilo personalizado.
Desde o tom mais doce ao mais vibrante, esta é uma cor favorecedora e sugestiva, elege a tua versão e desfila.
 
Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário