domingo, 14 de julho de 2013

Tendências primavera 2013 – Os cintos

Já é de conhecimento geral que os acessórios podem ajudar a mudar um visual e, dependendo da forma como são utilizados, tamanho e cor, eles podem tornar-se a peça fundamental de um look.
Também é de ter em conta que os acessórios mudam com as estações e com as tendências.
Porém, há um acessório que, já algum tempo faz sucesso, o cinto que tornou uma tendência a cinta marcada e ajudou os cintos a fazer sucesso. Este verão também se torna “obrigatório” o uso do cinto.
Se gosta de marcar a cintura, toca a escolher o modelo ideal, tendo em conta porém o que se usa e também o seu estilo e tipo de corpo.
Sendo bem escolhido, o cinto é relativamente democrático e pode ser usado por quase todas as mulheres, uma vez que ajuda muito a realçar a elegância feminina.
Nesta estação aparecem os muito finos, em pele ou com efeitos, dando um realce muitíssimo especial à cintura.
Também estão no mercado os cintos de largura média e os largos, com brilhos de elástico, em pele, lisos trançados e de tecidos diversos, todos bem aplicados acabam por dar um maior destaque à silhueta feminina.
Além de aparecerem em diversos materiais, aparecem também com aplicações diversas, como caveiras, bichos diversos, pedras, estampas, lacinhos, em tons muito coloridos e também com invulgar força os dourados.
 
Os cintos podem ser usados com tudo, calças, vestidos, saias, calções…
Dependendo do seu estilo pessoal, mais clássico, mais desportivo ou moderno, o certo é investir num cinto, acessório indispensável da estação.
Se tiver anca larga e seios pequenos o ideal é usar, blusas e vestidos soltinhos com o cinto médio e aplicado, logo abaixo do seio e não na cintura. Vai valorizar a sua silhueta e dar a criar o efeito ótico de ter mais seio, equilibrando assim com a anca larga.
Se tiver muita anca e seios volumosos o ideal é usar o cinto fininho e na cintura, mas não muito apertado.
Anca pequena e seios volumosos, o cinto deve ser aplicado na altura do umbigo e na anca, sendo os cintos mais largos os mais adequados.
Se é baixinha e tem seios fartos, pode usar cintos médios e finos na cinta para alongar a silhueta.
Dica: para usar cinto nos vestidos deste verão, deve ter em conta que o mesmo não pode ser nem demasiado comprido, nem demasiado curto, pois é nos vestidos médios que o cinto mais sobressai.
 
Até breve… com mais dicas…
Augusta.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário