quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tendências verão 2013 – Estilo desportivo…

A moda aderiu esta estação à cultura desportiva, trazendo as olimpíadas para o dia a dia.
Um estilo prático e despojado com muito branco, bronze, ouro e prata à mistura, torna-se numa tendência diferente, fresca e com um ar clean.
É, sem dúvida, um dos estilos tendência da estação, mais confortável e, se bem combinado, vai a todo o lado. É um estilo que permite fazer praticamente tudo sem desconforto.
Esta forma mais casual de vestir já tomou conta das montras e das ruas. Tudo se iniciou com os desfiles que trouxeram a influência desportiva para a moda, os criadores foram beber a inspiração aos diversos desportos, futebol, basquete, ciclismo, surf, entre outros, que vieram dar estilo a esta tendência.
Agora a tendência já esta no dia a dia. É necessário, porém, algum bom senso na hora de conjugar. O ideal é misturar estilos para que não pareça que acabou simplesmente de sair do ginásio para a rua. De realçar que a ideia é interessante porque são roupas com bom corte, estilo e, principalmente, com muita elasticidade, ajudando sem dúvida na correria stressante do dia a dia.
Certos detalhes, como o capuz, trazem um certo charme e este estilo até protege os cabelos do vento e outras intempéries. As costuras diferentes e acabamentos práticos, cheios de fechos e bolsos, são surpresas práticas que ajudam no nosso dia a dia, já com uma carteira bem cheia.
O calçado desta tendência também é um elemento chave e muito prático, se bem que as sapatilhas aparecem mais chiques, com tons fortes e brilhos e também para as mais baixas com plataformas a dar um certo estilo.
Os óculos desportivos e certos sacos também são um must misturados com outras tendências.
Dica: a palavra de ordem neste estilo é conforto e bom gosto e não desleixo, ou seja, fora dos ginásios e das pistas, o estilo desportivo ‘empresta’ ao dia a dia a sua tecnologia e estilo prático para quem quiser chegar à frente na corrida mais fashion da estação.
 
Até breve… com mais dicas…
Augusta.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário