domingo, 12 de junho de 2011

Tendências Verão 2011 – O preto e branco…

Pois é verdade, o eterno duo preto/branco que raramente sai de moda, volta em força este Verão. Se é fã aproveite, pois é uma combinação fácil e que fica bem a quase todas. É só saber combinar e misturar, estilos e acessórios.
Dependendo do seu estilo, este duo está em todas as combinações, desde o estilo mais clássico tipo Chanel até ao mais jovem, passando pelo roqueiro onde o preto se complementa com tachas e brilhos para a noite.
A clássica combinação criada pela grife Chanel é elegante, fácil de usar e volta com tudo este Verão, seja para compor looks do dia-a-dia ou até mesmo em festas, a dupla faz bonito e deixa a mulher mais feminina e poderosa.
Dependendo do tipo de corpo e estatura que tem, pode adoptar diversas combinações.

Se for baixa e tiver peito, o ideal é usar preto para cima e branco para baixo; se pelo contrário é baixa, sem peito mas com anca, então deve inverter, usar a peça branca em cima e a peça preta em baixo.


Se for cheiinha, pode aderir ao preto integral, optando pelo branco nos acessórios.
Se for alta e magra use e abuse do branco total combinando com acessórios pretos.


Algumas combinações: um básico blazer branco se combinado com peças pretas já criam o efeito desejado. Porém, o Verão promete peças com o mix das duas cores, bem no estilo Chanel! Um clássico para qualquer guarda-roupa. Outra opção é combinar o casaco preto com calça ou saia branca.


Para deixar um vestido branco mais moderno combine-o com uma cinto, faixa ou lenço na cor preta e no caso de um vestido preto, use o acessório branco. Vale também investir em um sapato bicolor com estes tons.


De realçar para quem gosta de jeans que este fica fantástico, tanto combinando com os dois tons ao mesmo tempo, como alternando entre o preto ou branco.
Para entrar nesta onda vale tudo: cinto, lenço, óculos, bolsa, acessórios, sapatos, roupas e o que mais a criatividade permitir.


Até breve…com mais dicas
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário