quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tendências Verão 2011 – Rosa…

Se bem que haja cores idóneas para uma determinada estação, outras adquirem maior relevância de um ano para o outro. Assim como há tendências no que diz respeito a formas e desenhos, as tonalidades também formam parte delas. Por isso não é de estranhar que nesta temporada o rosa tenham um lugar predominante no que diz respeito à moda.

Para muitas a cor mais feminina de todas. Concordando ou não esta será uma cor a usar e abusar na estação que se aproxima.
O verão é a estação do ano mais propícia para que a nossa pele receba um pouco mais de brilho e cor (com as devidas precauções, claro). Por isso mesmo, podemos corresponder a essa dádiva da natureza iluminando as ruas e o ambiente a cada passo que damos. Isto é possível com uma atitude alegre e decidida, que se reflecte na nossa roupa e acessórios para esta época do ano.


O toque doce do rosa pode-se transformar numa verdadeira arma de sedução quando a tonalidade é mais forte e se combina com a peça (neste caso um vestido com mangas largas), com um laço preto na cintura a servir de cinto.


A propósito do contraste de cores, o rosa também fica perfeito com o amarelo, o branco e a cor morango, resultando em criações como o modelo a seguir, no qual as cores estampadas ganham um efeito tão lúdico como glamouroso.
Ao nível da maquilhagem o pink tem supremacia principalmente no batom. É de realçar que os tons rosas podem ser usados em quase todas as mulheres, se optar por tons mais fortes nos lábios deixe o resto do rosto em tons bem esbatidos, porém se preferir rosas pálidos nos lábios realce então os olhos.


Os diversos tons de rosa estão na moda em tudo, desde o pink, magenta, rosa bebê, rosa pálido ou cereja, não importa qual, escolha o que mais gostar ou mais a favorecer.


Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário