quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tendências: Saldos, o que comprar?

Os saldos de Verão iniciaram a 15 de Julho e terminam a 15 de Setembro. Durante estes dois meses os comerciantes tentam escoar os stocks dos artigos e mercadorias e preparam a próxima colecção Outono/Inverno. Por sua vez os clientes aproveitam a época de saldos para comprar artigos com grandes descontos, assim como a redução de preço em objectos mais caros.
Ora o ideal é comprar peças que se continuem a usar na próxima estação, porque há determinadas peças que não voltam a ver-se, logo aplicar capital nestas é jogar dinheiro fora.
Com esta crónica vou dar algumas ideias do que poderá comprar e ficar e usar na próxima estação.


Pois se gosta do estilo Rock, compre as t-shirts com tachas e brilhos nos tons negro e malva, que se vão manter no próximo Outono/Inverno.
 Os coletes em todas as suas variações: opte pelos tons de azul e verdes, não esquecendo da cinza que volta em força.


Tudo o que for patchwork continua em alta. Se gosta dos blusões em pele estes também vão manter-se, principalmente, as jaquetas punk.
Se o seu estilo é mais sportswear, aproveite para comprar as peças com capuz e macacões.
Se gosta do estilo masculino, aposte no blazeres em tweeds e Príncipe de Gales.
 Nos acessórios, as bijutarias querem-se grandes e muito ornamentais com formas e motivos exuberantes. As pérolas sempre na moda, principalmente as com tons cinzentos.
Não esqueça também que é uma boa oportunidade para comprar os fatos, e se necessitar profissionalmente, opte pelos tons neutros ou escuros com bom tecido e corte.

Tudo que seja estilo neo-militar, espírito baggy chic, jaquetas perfeito circenses e estamparia barroca, compre porque vai usar-se imenso na próxima estação. Uma das tendências para o próximo inverno é o branco total ou branco na mistura com outros tons.


Geralmente o branco está associado à leveza e ao verão. Mas não vejo mal em apostar em peças mais pesadas, como um casaco de pele, na cor branca. Fica elegante e dá leveza a uma estação em que há o predomínio do preto e onde a roupa é mais pesada. Por isso as peças brancas que vir em saldo e gostar, aposte, vai usar.


Os vestidos, principalmente os com tamanho pelo joelho, e as saias, junto com os macacões com estampas ou brilhos são também tendências a manter-se.
Outra dica importante nesta ocasião de saldos, compre os básicos de qualidade, pois são intemporais e aquelas peças de marca que sempre gostou e nunca teve hipótese. São normalmente diferentes e existem poucas quantidades, o que faz destas boas apostas.
Em resumo, que cores? Amarelo, azul, todos os tons mais predomina o azul forte, vermelho, laranjas, malvas e cinzentos.
Em que? Casacos XXL, calças justas, sapatos muito coloridos com meias a contrastar.
Então tome atenção e vá aos saldos, já viu que com gosto e algum trabalho, mesmo poupando dinheiro, pode manter-se in

PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.


Sem comentários:

Enviar um comentário