quarta-feira, 28 de março de 2012

Crónica: (f)útil!!! – A carteira para cada situação…

Um acessório indispensável do dia a dia feminino é sem dúvida a carteira, seja de dia ou de noite é companhia vital na mão da mulher. Esta consegue trazer “o mundo” de cada uma de nós dentro e sem ela ficamos perdidas, embora, por vezes, o que acontece é perdermo-nos dentro delas à procura de algo.
As tendências mudam constantemente, os modelos e materiais também. Nesta crónica vamos dar algumas ideias da carteira ideal para cada situação .
Para o trabalho, prefira algo prático e discreto, tenha sempre uma nécessaire dentro para os seus produtos de uso pessoal. Se necessitar de levar coisas para o trabalho, utilize nesse caso uma mala de couro em vez de misturar o pessoal com o profissional.

  
Quando vai passear, pode escolher uma gama diversa, tenha em atenção o seu look e pode usar uma bolsa mais colorida. Se gostar de cor, usa-se em contraste, a carteira, com o resto do conjunto escolhido. Uma boa opção são as que possuem vários bolsos compartimentados com fechos, que permite organizar os seu haveres.


Para festas, o ideal é, se a ocasião for sofisticada, bolsas pequenas de mão ou com alças finas. Se for para um bar, o ideal são as pochetes com brilhos e pedras.

  

Se for para ir à praia, escolha uma bolsa grande  e que combine com o seu biquini e chinelos, que seja versátil e flexível e com acabamento de qualidade.


PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com
 
Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário