domingo, 18 de novembro de 2012

Crónica: (f)útil!!! – para se sentir mais sexy…

 Atualmente, a mulher tem cada vez menos tempo para si. Pode parecer um contratempo mas, na realidade, a evolução académica e a outros níveis do género feminino levou-a a dupla jornada, casa e trabalho, o que se torna complicado, por vezes, lembrar que também é mulher.
Com esta crónica vamos tentar dar algumas ideias e dicas de como parecer mais sexy, com alguns truques e gastando apenas uns minutos.
Por exemplo, se está com uns quilinhos a mais e sem tempo para ir ao ginásio, esqueça, temporariamente, os vestidos os vestidos muito largos, os demasiados justos e as sapatilhas e aposte nos vestidos soltinhos, nos ligeiramente ajustados e nos saltos altos: alongam a silhueta e deixam qualquer perna mais sexy.
Evite peças demasiado justas como licras e malhas muito finas que se colam ao corpo e revelem tudo o que não queremos mostrar.
Para quem tem seios volumosos os decotes em V são bons para disfarçar esse volume e, ao mesmo tempo, valorizam o colo.
Se tem a anca larga, use camisas e camisolas soltinhas nessa área e para baixo opte por calças e saias justas.
É senso comum que o preto emagrece. É pura realidade, mas para não ser monótono, para si e para quem vê, contraste com acessórios coloridos, como colares, lenços, carteiras, brincos e sapatos. Além de que os cinzas e azuis marinhos cumprem a mesma função.
 Um look bem sexy, calça preta justa e blusa transparente e fluida, com sapatos de salto e uma carteira em tom forte.
Outro look que fica bem a qualquer mulher, até às mais fortes: um vestido azul noite acima do joelho se tem boas pernas, ou ligeiramente abaixo se assim não for, um colar bem colorido em tons malva e carteira e sapatos roxos, deixa qualquer mulher poderosa.
Arrisque de vez em quando e nunca esqueça que é mulher…

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário