domingo, 11 de novembro de 2012

Dicas... – Para as suas… pestanas e sobrancelhas…

Uns olhos bonitos favorecem qualquer rosto, umas sobrancelhas bonitas e umas pestanas longas dão magia e mistério a qualquer olhar.
 Com esta crónica vamos deixar algumas das tendências da estação para pestanas e sobrancelhas e também alguns truques favorecedores para cada tipo.
Não esqueça que uma linha de sobrancelha bonita e definida enfatiza a moldura dos olhos.
Se gosta de uma sobrancelha mais natural e as suas não são grossas, pode mantê-las, continuam na moda. Para a melhorar, compre um lápis de sobrancelha dentro do mesmo tom, trace um arco para a manter direita e aplique um pouco de rímel transparente.
Se pelo contrário possui uma sobrancelha muito grossa e com pelos em desalinho, esqueça. Apesar de a moda ditar que não deve mudar o seu traço natural, também aconselha a formas quase perfeitas.
Por isso, se for pouco pelo use a pinça. Não esqueça de desinfetar primeiro a mesma, mas se for muito, opte por depilar com cera. Se nunca o fez, as primeiras vezes aconselha-se uma profissional, não corra riscos.
O tipo de rosto que possui dita qual a sobrancelha mais adequada. Exemplo: se for redondo, a sobrancelha deve ser angular e curta, se for um rosto retangular a sobrancelha deve ser reta…
As pestanas também são fundamentais para realçar os olhos. Se as tiver bastas e longas, qualquer rímel a favorece. Se pelo contrário são curtas e raras, deve procurar o rímel ideal.
Para cada problema existe o adequado, as marcas são diversas e os valores também.
Se gosta de olhos bem delineados o eyeliner está de volta: numas pestanas volumosas um risco fino chega para destacar um olhar misterioso.
 Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para

Até breve… com mais dicas…
Augusta.


Sem comentários:

Enviar um comentário