domingo, 16 de dezembro de 2012

Tendências inverno 2012-2013 – O vestido

No inverno da europa o clima é normalmente frio e algumas tendências não são tão vistas, nesta estação, sendo os vestidos uma delas. Porem se bem combinado fica lindo e muito feminino em qualquer estação e nesta também, mesmo nos dias mais frios se bem combinado.
De realçar que os vestidos além de darem feminilidade à mulher, deixam-na ainda mais sexy e charmosa. 
Os tons mais desejados, são o cinza, o castanho chocolate, os laranjas, vermelho, azul forte e verde-garrafa, tons que deixam o inverno mais colorido e quente.
Em relação aos materiais, o veludo marca as principais tendências, mas também os tecidos fluidos, as fazendas e malhas finas aparecem em todos os modelos.
E ainda para a noite ou dias especiais com brilhos mais ou menos realçados. Os tons dourados e prateados apesar de um pouco extravagantes fazem já um grande sucesso nas ruas, deixando um rasto de glamour neste frio inverno.
Os vestidos de festa também são bem-vindos nestas épocas, estes com veludos trabalhados, com bordados e aplicações, fazem de qualquer mulher uma princesa.
Em relação aos comprimentos, depende do seu estilo e pernas. Há para todos os gostos e tamanhos, desde o eterno mini, ao pelo joelho e também ao longo.
Escolha o seu e desfile é moda e muito feminino.

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário