domingo, 2 de dezembro de 2012

Crónica: (f)útil!!! – batom ou gloss…

Umas das armas secretas femininas são os lábios. Sim, uma boca bonita e bem tratada quase pede para ser beijada e, desde a invenção do batom, isso torna-se uma maior provocação. Sim, porque realçar a boca é mais do que embelezar, é uma declaração de poder.
Ora, um dos dilemas dos últimos tempos, pelo que tenho discutido com várias amigas, deve-se ao aparecimento dos gloss em meados dos anos trinta. Pois é, muitas ficam em dúvidas, um batom ou um gloss, ou será os dois em conjunto, dilema feminino no seu melhor.
Os argumentos e contra argumentos são diversos. Segundo algumas marcas, ultimamente o gloss está a ganhar vantagem ao batom. Porém, de realçar que mais do que um gosto pessoal, este dilema leva-nos à época em que vivemos. Frenética e sem tempo para nada, talvez seja um dos motivos para o gloss estar a ganhar terreno, mais fácil e prático de aplicar, será?
Dizem os experts que uma mulher que usa gloss é uma mulher prática que gosta de se cuidar mas sem grande tempo para tal.
Quem usa um batom são as mulheres mais seguras do seu atrativo e charme.
E agora, ainda se fica mais confusa, sim, porque todas trabalhamos e somos práticas mas também muito femininas e sexy.
Graças à heterogeneidade feminina, o melhor será que cada uma use o que achar mais adequado, prático e sexy, ou um ou outro, ou os dois em simultâneo, a escolha é sua.
Mas não resista pelo menos a um deles. Experimente deslizar pelos lábios e dar umas pinceladas de cor e hidratação aos mesmos, pode fazer mais pela sua autoestima do que imagina.

Se necessitar de uma dica mais personalizada, envie email para: udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário