quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tendências primavera 2013 – O preto e branco…

Há cores intemporais e que nunca passam de moda e existem “duos” que já são clássicos. É o caso do casamento do preto com o branco.
O preto, símbolo de elegância e poder; por seu lado, o branco traz consigo a simbologia da pureza e simplicidade.
Esta primavera volta em força em tudo, desde as calças, saias, vestidos e casacos, passando pelas blusas, lingerie e até nos acessórios. Este duo monocromático é chique e vai aparecer.
Os padrões são diversos, riscas, quadrados, florais ou simplesmente uma peça numa cor e outra noutra. Ou ainda em acessórios, colares, pulseiras, carteiras e sapatos. 

Por exemplo, complete o seu look com um acessório diferente em preto e branco, ou um simples cinto branco num vestido preto e ainda uma carteira preto e branco ou os sapatos com os dois tons num look total de uma só cor.
Os acessórios totalmente brancos podem acrescentar um elemento inesperado a um conjunto totalmente preto.

Na verdade, nesta primavera umas das combinações mais charmosas será o preto e branco.
Sem exageros, com uma simples blusa branca, larga e comprida, e uma calça preta justa já consegue um look chique, prático e muito simples.


Além dos acessórios, se comprar algumas peças com o duo mas em estampas gráficas, pode criar conjuntos únicos.
Uma dica: os looks em preto e branco, e principalmente gráficos, não necessitam de muitos adereços, mantenha a simplicidade.
São duas cores que favorecem qualquer tom de pele e o ideal é usá-las em look total, ou criando conjuntos a gosto, porque este duo permite look mais arrojados e muitíssimo discretos, depende da sua originalidade.
Até breve… com mais dicas
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário