domingo, 3 de março de 2013

Cuidados a ter: Com as suas sobrancelhas…

Nesta primavera, as sobrancelhas vão ter um destaque especial no rosto. Esqueça definitivamente as sobrancelhas finas e opte pelas mais grosas e levemente selvagens.
O natural vem ao de cima também nas sobrancelhas, a moda tornou-se mais democrática e também mais natural, ou seja, mais abrangente e respeitando as linhas naturais de cada rosto e sobrancelha.
Quando dizemos mais cheias e levemente selvagens, não queremos dizer “matagal”. Se for necessário “domá-las” um pouco, ou seja, tirar excessos e criar uma linha harmoniosa, mas não reta, deve fazê-lo.
Há diversos formatos de rosto e cada um exige um formato de sobrancelha.
Há pincéis específicos para a sobrancelha e que na hora da maquilhagem podem ajudar muito com um toque de cor, ou então, se tem algumas falhas ou quer dar mais cor, um lápis um tom acima (do pelo da sua sobrancelha), para a sobrancelha também pode ajudar.
Para as manter no sítio que deseja, um rímel incolor também pode ser uma mais valia na hora do retoque final.
Se for a primeira vez que depila a sobrancelha, talvez deva recorrer a um(a) especialista, que de acordo com o seu estilo, formato de rosto e tendências criará a mais adequado a si e depois é só manter.
Dica final: se não se sente segura e quer ter sempre umas sobrancelhas impecáveis recorra a um profissional. Assim não corre riscos desnecessários e muito desagradáveis, tais como prejudicar o desenho da sua sobrancelha que afetará toda a harmonia do seu rosto. 

PS: Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário