quarta-feira, 6 de março de 2013

Tendências primavera 2013 – As saias…

Nesta primavera, as saias que nunca saem de moda, puramente se reinventam a cada ano e estação e criam novos tamanhos e estilos, voltam com grande força.
Estas vão surgir nos tons mais in, desde os tons neutros aos pálidos, passando pelos tons fortes e os flúor, e não esquecendo o branco total que será um dos musts das próximas estações.
Se preferir padrões em vez de cores lisas, vai ter ampla escolha desde o xadrez, as riscas, passando pelas flores, a escolha é sua.
Os tamanhos surgem desde a minissaia, a saia acima e abaixo do joelho. Neste caso, a saia lápis, mas também as longas e mide, pelo meio da perna, têm o seu lugar nas coleções e montras.
Os cortes são muito diversos, desde a direito, levemente travada, cinta alta, franzidas, com pregas e, principalmente, as com assimetrias são as mais desejadas e diferentes. 
A nível de tecidos, a escolha vai ser muito diversa, desde os linhos, às sedas e malhas finas, passando pelas peles muito in na estação, em cores fortes ou neutras mas nada de preto, as gangas e sarjas.
Se não tem nenhuma, aposte numa simples e de bom corte; é uma peça que dá elegância e feminilidade a qualquer mulher.
Nesta primavera, as saias voltam com força, escolha a sua. Porém, tenha sempre em mente o seu estilo e tipo de corpo (link para cronica anterior) na hora de comprar para que faça a compra que mais a favoreça. 

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário