quarta-feira, 20 de março de 2013

Dicas... – Para tornar os seus olhos maiores…

Uns olhos expressivos num rosto são um fator importante e muito marcante. Porém, nem todas nasceram com olhos grandes e ou expressivos, mas podemos sempre dar uma ajuda e melhorar o que já é bonito.
Nesta crónica vamos deixar alguns truques e ideias de como conseguir um olhar quase fatal e cheio de charme.
Uma dica: se pretende realçar os seus olhos, tenha em conta que os lábios devem ser discretos, nunca os dois ao mesmo tempo no rosto, fica demasiado “vulgar”.
Depois do seu creme e base, aplique um corretor e que seja também iluminador, com pequenas pancadinhas na zona mais escura, ou seja, no canto interno inferior do seu olho.
Aplique de seguida uma sombra cremosa em tom neutro ou rosado em toda a pálpebra superior e ao longo das pestanas inferiores.
Depois dê profundidade ao olho com uma sombra cinzenta no meio da pálpebra superior, excedendo um pouco os limites do olho.
Com o mesmo cinza trace uma linha fina por baixo das pestanas inferiores.
Aplique um pouco de eyeliner incolor mas com brilho nas pestanas inferiores e nos cantos dos olhos.
Junto às pestanas superiores trace uma linha média com eyeliner preto.
Utilize um revirador de pestanas e depois aplique um rímel preto que dê volume e alongue.
Contemple o resultado final; com certeza que o seu olhar ganhou expressividade. Se achar que não gostou, ou repita até melhorar, ou consulte uma especialista.
Se tiverem alguma dúvida ou necessitarem de outro tipo de dica mais personalizada, enviem-me um e-mail para udcode@gmail.com
 
Até breve… com mais dicas…
Augusta.


Sem comentários:

Enviar um comentário