quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tendências verão 2012 – Moda praia…

O verão está aí e com ele uma explosão de cores em tecidos leves e estampados, joviais e despojados. Vamos aproveitar a praia, as férias, o lazer e divertir-se acima de tudo. Inspirados nesta onda, os estilistas criaram uma série de modelos alegres e coloridos de biquínis, fatos de banho e todos os acessórios para praia.
As estampas geométricas estão em alta, especialmente nas cores fortes em tons laranja, amarelo, turquesa e pink.
Esta tendência está repleta de tons intensos em tricô, crochê e com padrões extravagantes e divertidos, junto com brilhos e bordados. E também os drapeados, uma tendência que cria modelos sofisticados e muito elaborados e que dão um estilo chic.
Na hora de comprar o seu biquíni, além das tendências, tenha em conta o seu estilo e tipo de corpo (crónica já publicada).
Os biquínis aparecem em todas as versões, estilos e tamanhos. As partes de cima surgem com alças, desde as mais finas às mais largas, estas ideais para bustos cheios.
Nas partes de baixo, o cós largo e cavas bem marcadas. Um dos estilos mais sexy são os vintage: lembra os que usava a Marily, hot pants e sutiã com copas.
Os de estilo maxi, com cuecas a fazer lembrar um calção bem curtinho e com mini topes que dão um look bem jovem e despojado.
Os drapeados com alças cruzadas que valorizam o busto. Os modelos caicai que renascem a aparecem em decotes diferentes. Os modelos de uma só alça, assimétricos que conferem um ar sexy às peças.
Ou seja, um mundo de opções e modelos. Escolha o que a favorecer mais.
Para completar o conjunto, as saídas de banho, sempre renovadas e cada vez mais diferentes. Podem ser apenas saias ou túnicas e vestido, que acabam por compor o conjunto e dar-lhe um ar diferente.
O restantes acessórios (óculos, bolsa e chinelos) devem ser combinados entre si, de forma a criar um visual descontraído e harmonioso que a faça sentir bem e confortável.
Aqui ficam algumas ideias, crie o seu look e desfrute.

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário