quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tendências outono/inverno 2012-2013 – As carteiras

De todos os acessórios, talvez o mais desejado sejam as carteiras. Elas transportam todo o secreto universo feminino no seu interior.
Na próxima estação, estas vão chegar em formas e tamanhos muito diversos, que vão responder às diversas necessidades femininas. Sim, porque uma carteira que serve para ir trabalhar, não serve para uma saída à noite. Ou seja, cada carteira tem uma ocasião específica.
As clutches seguem o seu trilho de sucesso das coleções anteriores: surgem em estampados, bordados e com diversos detalhes acompanhando as tendências do resto das peças desta estação. Algumas surgem com grandes fivelas e em estruturas mais rígidas. Ideais para sair à noite ou para um evento mais formal.
Um modelo que vai estar muito em voga são os modelos quadrados com as laterais levemente arredondadas.
As cores são diversas, desde o eterno preto aos tons mais intensos, vermelhos, alaranjados, amarelos, roxos e verdes em bloco total, ou então trabalhadas em blocos de cores, contrastando tons neutros com tons mais fortes e também diversos tipos de materiais e peles, criando assim verdadeiros patchworks artesanais, mas com muito requinte.
Uma das mais práticas é as de tiracolo com alças mais longas e em tamanhos médios. Permitem transportar o necessário e combinam bem com looks casuais e práticos.
Elas surgem em praticamente todos os tamanhos, desde as bolsas XXL até às bem pequeninas. Por isso, em todos os gostos, adapte-as ao seu estilo e a ocasião.

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário