quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tendências outono/inverno 2012-2013 – O laranja…

Uma das cores tendência da próxima estação que transitou do verão, é o laranja. É uma cor vitaminada e cheia de boa energia, na India é a cor da espiritualidade por ser considerada muito positiva e que leva ao bom humor e traz bons presságios a quem a veste.
Este tom fica bem a todos e, principalmente, liga bem com esta preocupação crescente com as questões ecológicas, uma vez que é um tom que nasce diretamente da natureza e traz consigo energia pura.
Por ser um tom quente, promete aquecer os dias mais melancólicos do nosso outono e quiçá tornar mais leve a crise com a sua enorme vitalidade que poderá ajudar a carregar baterias e ânimos.
Este tom vai aparecer numa enorme paleta, desde o laranja, passando pelo tangerina, até aos tijolos e tons terrosos.
Esta cor citrina e arrojada vai aparecer em tudo, forçando os nossos sentidos, visuais e gustativos, desde os casacos aos mini vestidos, passando pelos acessórios e também na maquilhagem irá dar cartas.
 
Se gostar de acessórios, aconselho a investir em brincos, anéis e colares, uma vez que as pulseiras ficam escondidas com as mangas compridas.
O bom é saber combinar a cor, para com ela criar conjuntos harmoniosos e cheios de classe. 
Liga bem com o preto e o castanho ganha vida quando misturado com este tom cítrico.
Combina bem com os tons dourados para as mais ousadas e também com os terrosos.
Use em look total, combinado com outros tons, ou apenas em acessórios e na maquilhagem. Mas use, é uma forte tendência que promete ser um dos hits da estação que se aproxima.

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário