quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tendências Verão 2011 – A gravata…

Uma das tendências no próximo Verão é a gravata.
Sim, isso mesmo, assaltamos o guarda-roupa masculino e dessa vez trouxemos para nossas vidas as gravatas. Desde meados dos anos 80, ela deixou de ser um acessório exclusivamente masculino e migrou para os looks das mulheres, que na época, a usavam para demonstrar a força e a rebeldia feminina. Este Verão volta em força para dar um estilo masculino ao guarda-roupa feminino.
Não há regras, esta, pode ser usada com tudo e por todas. Magras, baixas, altas, gordinhas. Porém, há de se ressaltar que por ser uma peça do guarda-roupa masculino, é necessário atitude ao usa-las e procurar as estampadas e mais coloridas, ou use com peças mais femininas.


Atenção, por norma as gravatas femininas são mais finas que as masculinas.





Vamos ser originais, já que as “roubamos ao namorado”, vamos usa-las de mil maneiras diferentes o que conta é a imaginação, não é necessário que se use só no pescoço, esta pode também virar faixas de cabelo, cintos, lenços no pescoço e até relógios.




Não se esqueçam que também existem as gravatas borboletas (lacinho), que são puro charme, quando usadas no pescoço nu feminino.
Para quem não gosta de ousadia, ou tem medo, existem as T-shirts com estampas de gravata, são muito divertidas.


Não esqueça vale tudo, as do namorado, pai, avo, compradas em lojas masculinas ou em lojas mais retro e de artigos em segunda mão.


Seja original, inove, transforme e use, vai ficar lindooo…

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário