domingo, 3 de julho de 2011

Tendências Verão 2011 – Coral…

As tendências de verão trazem sempre uma cartela de cores com a cara da estação, ou seja tons fortes e alegres.
Mas apesar das diversas opções em cores para agradar a todos os gostos, uma  das que se vai destacar bastante no proximo Verão e que segundo alguns, promete ser a cor da temporada. É o coral, um tom laranja rosado ou avermelhado, é a grande aposta do verão e esta em tudo, desde o  calçado, roupas, acessórios, maquilhagem e até mesmo nas unhas das mulheres.



Também conhecido como cor goiaba ou pitanga, o coral varia entre dos tons mais claros até os mais fortes e por isso, pode ser usado tanto por mulheres de pele clara como de pele morena.


Esta cor pode ser usada tanto no dia-a-dia como durante a noite, em qualquer ocasião. Esta  cor pode aparecer tanto em estampados ou em degradeis, como também em tecidos lisos, pode compor um look total ou apenas nos detalhes.
Com coral e se quiser algo discreto, combine como o nude, branco, bege, marrom e preto.
Se, pelo contrario quiser ser mais arrojada no look, combine com  cinza mescla, azul marinho, cáqui, turquesa, verde militar.


Se for uma cor que não simpatiza muito, uze-a nos acessórios, carteiras, sandalias, colares, ou até num batom que em tom coral fica divino para as peles claras e provocante nas morenas.


Enfim já sabe que os criadores criam as novidades, cabe a cada uma saber adapatar as tendencias a si e criar novos looks. O importante é ter imaginação e arricar sem medo.

Até breve… com mais dicas…
Augusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário