quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tendências primavera 2013 – O estilo militar

Uma tendência que reaparece é a tendência militar, cores, formatos e aplicações que em tudo fazem lembrar os militares nas suas fardas profissionais.
Nos parkas em verde seco e verde tropa e ainda com o padrão camuflado em diversos tons, desde o verde, ao castanho, passando pelos cinzentos e pretos.
Também aparece esta tendência na mistura com outras, tais como o estilo oriental, ou combinada com tons improváveis como o salmão.
Aparecem peças mais básicas e práticas mas, também, nesta estação, peças de contornos mais luxuosos em seda, pele e também o eterno e fresco linho.
Além das camisas e das calças, os calções também são um must nesta tendência, podem ser no verde ou então combinado com as gangas. 
 
Os vestido e saias também estão ai e acompanham os looks mais formais e ou de festa.
No calçado e nos restantes acessórios também está com tudo esta tendência.
 
Em tempo de paz uma tendência de guerra, a oferta é muito ampla e a moda está mais democrática do que nunca. Valorize a sua imagem com esta tendência, arrisque, é tudo uma questão de estilo.
Dica: Se não gosta da tendência em look total arrisque nos acessórios, ficam lindos com praticamente todos os estilos e dão um ar fresco e diferente a sua toilette.
 
Até breve… com mais dicas…
Augusta.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário